Links patrocinados: entenda como você pode atrair clientes de maneira rápida através da internet

Links patrocinados, essas estratégias poderosas podem ajudar a sua empresa a atrair mais clientes de forma rápida utilizando a internet. Em uma era digital, você pode estar deixando dinheiro na mesa, caso não tenha uma presença na internet.

Às vezes você até tem uma certa dúvida a respeito disso, porque algumas pessoas recebem tantos contatos ou realizam vendas diretas através da internet enquanto outras empresas dificilmente conseguem ter algum tipo de resultado na internet?

E é justamente para tirar esta dúvida e mostrar que você pode sim, atrair mais clientes através da internet, com algumas estratégias que vão alavancar as vendas da sua empresa ainda neste ano, que a Triiboo separou este post com dicas valiosas para você ter sucesso na internet.

É importante estar por dentro do marketing digital

Se você quer atrair novas vendas para a sua empresa, você precisa investir tempo ou dinheiro em marketing digital. Sendo que os objetivos de marketing, tem haver com as necessidades que a sua empresa tem hoje.

Você precisa ser mais reconhecido? Está precisando captar mais leads? Lembrando que um lead, pode ser uma venda direta um um contato. Às vezes você precisa simplesmente aumentar as suas vendas e também não consegue.

E para alcançar esses objetivos, precisamos aplicar algumas estratégias, sejam elas orgânicas ou através dos famosos links patrocinados através de campanhas pagas, caso você nem tenha um site ainda, é importante criar um para começar a ter uma presença digital.

Atraia clientes de forma orgânica 

Atrair clientes de forma orgânica é uma excelente estratégia, não podemos dizer que é gratuito, pois você vai ter que dedicar tempo ou investimento mesmo em algumas estratégias que vão te trazer um resultado importante a longo prazo.

Algumas formas de atrair clientes de formas orgânicas, SEO, marketing de conteúdo, blog, entre outras estratégias, essas são as mais conhecidas do mercado atualmente.

Gerar conteúdo é uma das principais formas de atrair clientes de forma orgânica atualmente, o Google costuma ranquear bem sites que trazem conteúdos relevantes para seu público alvo, lembrando que é importante entregar um conteúdo de valor para os usuários, algo que realmente vai ajudar eles em alguma coisa.

Atrair clientes através dos links patrocinados

Podemos dizer que a grande diferença de investir em links patrocinados, é o tempo que você vai levar para alcançar resultados expressivos na internet. Se com métodos orgânicos, você vai demorar um certo tempo para atrair novos clientes, os links patrocinados aceleram este processo.

Nos links patrocinados, você pode traçar estratégias no Google Ads, para deixar seu site nas primeiras posições do rankeamento do Google através de campanhas que realmente funcionam, caso estejam bem segmentadas para o público correto.

Além disso é importante através do Facebook Ads e Instagram Ads, aumentar o alcançe que as suas publicações tem atualmente, seria muito melhor se aquela sua postagem ou vídeo aparecesse para mais pessoas que estejam dentro do seu target, não é mesmo?

Algumas coisas essenciais para você melhorar suas vendas

Primeiramente, caso você não tenha, é importante criar um site. Como você quer aumentar suas vendas através da internet, é imprescindível você ter um, lembrando que o site é a vitrine da sua loja no meio digital, logo é importante trazer informações corretas e organizadas dos seus produtos, além de fotos e outros pontos que são importantes em um site de alta conversão.

links patrocinados

Criar uma conta no Google meu negócio, essa é uma forma gratuita de aparecer no Google, que possibilita que você gerencie a sua presença no maior buscador do mundo. Além disso você pode colocar uma descrição dos seus serviços, horário de funcionamento, localização e pode até criar um simples site, legal não é mesmo?

Mas agora vamos ao principal e a forma mais rápida de te ajudar a ter resultados mais expressivos e de forma mais rápida na internet: os links patrocinados.

Os links patrocinados vão acelerar as suas vendas

Tenho certeza, que quando você tem a intenção de comprar algum produto, você recorre primeiramente ao Google para realizar uma pesquisa não é mesmo? E é justamente aparecendo nestas buscas que a sua empresa deve estar.

O Google Ads trabalha com palavras chaves que vão acionar os seus anúncios quando alguém que tenha interesse no seu produto ou serviço faça alguma pesquisa no buscador. Hoje você aparece nessas buscas? Caso você não esteja aparecendo, tenho uma péssima notícia para você, é provável que grande parte da sua concorrência esteja aparecendo e você está perdendo dinheiro neste exato momento.

Através do Google Ads, você pode criar campanhas na rede de pesquisa, que são aquelas criadas baseadas nas palavras chaves que seu público costuma pesquisar.

Rede de display, que é uma estratégia mais visual, que serve muito para branding e para atingir uma demanda em potencial, que não está procurando seu serviço ou produto, porém está dentro do seu público ideal.

Google Shopping, que são aqueles produtos que aparecem na seção “Shopping” do Google e é geralmente ali que pesquisamos por produtos, para analisar de forma mais direta, preços marcas e empresas.

E o famoso Remarketing, que fica perseguindo os usuários que acessam o seu site, acho que você já deve ter entrado em algum site para comprar algo e quando saiu e foi fazer outra pesquisa, se deparou com aquele mesmo produto que pesquisou anteriormente não é mesmo? Isso se chama remarketing.

Invista para aumentar o alcance de suas postagens no Face e no Instagram

Dentro dos links patrocinados, estão também as campanhas de Facebook Ads, one através do gerenciador de anúncios do Facebook, você consegue impactar e atrair seu público através de anúncios pagos.

Isso ocorre porque você está aumentando o alcance de suas postagens, causando mais engajamento, envolvimento e conversões também, que podem ser leads ou vendas diretas.

links patrocinados

Trabalhar Google Ads juntamente com o Facebook Ads, é importante para utilizar duas estratégias que atendem demandas diferentes, o Google vai te trazer clientes de uma forma mais rápida, pois é um público mais quente, já o face vai te trazer um público que não está pesquisando naquele momento, mas que possivelmente vai ter interesse, talvez ele nem saiba que existe uma solução para aquele problema dele e você vai aparecer anunciando uma solução bem na frente dele.

Caso você siga essas dicas, você vai conseguir atrair muito mais clientes através da internet. Se você ficou com alguma dúvida ou queira receber uma análise totalmente gratuita de uma conta de Google ou de Facebook, ou simplesmente queira um direcionamento de como alavancar seus resultados.

A agência Triiboo é referência e conta com profissionais altamente qualificados para te ajudar a alavancar seu negócio através dos links patrocinados

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