O pagamento via boleto e cartão de crédito é feito por meio do sistema VINDI. Para o cartão de crédito a mensalidade é descontada através de uma recorrência automática que leva em conta a data da compra. Para solicitar o cancelamento da recorrência é necessário que o contratante informe a interrupção, pausa ou cancelamento dos serviços à contratada por telefone ou e-mail com no mínimo 48h de antecedência.
Ao contratar um serviço específico da Alldaya, o cliente está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o cliente indica que leu e concordou, com os Termos abaixo:
1.1.1. A ALLDAYA fornece a você (CLIENTE), sujeito aos Termos descritos a seguir, diversos serviços. Ao autorizar um serviço específico da ALLDAYA , via preenchimento de formulário no website da ALLDAYA , o CLIENTE está ciente de que estará sujeito a qualquer regra aplicável a tal serviço. Ao autorizar um de nossos serviços, o CLIENTE indica que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com os Termos, vinculando-se automaticamente às regras aqui contidas.
1.1.2. Durante o prazo de sua vigência o presente contrato ficará à disposição sob o link “Termos de Serviço”, no rodapé do site da ALLDAYA.
1.2.1. A ALLDAYA prestará serviços na área de marketing digital para o CLIENTE, dentro das opções a seguir escolhidas pelo CLIENTE, no momento de sua contratação, limitando-se a ALLDAYA, a prestação de serviços, dentro das respectivas escolhas realizadas pelo CLIENTE.
1.5.1. A ALLDAYA manterá contatos mensais com o CLIENTE, por telefone ou e-mail para garantir que as informações importantes sobre sua campanha estejam ao seu alcance. Os contatos ocorrerão no mínimo 1 vez por mês, via e-mail ou telefone, conforme preferência do CLIENTE.
1.5.2. Cumprir com a prestação de serviços aqui contratados, dentro das escolhas do CLIENTE, dentro do mais alto nível de qualidade, por meio de seus colaboradores ou terceiros para tanto qualificados.
1.6.1. Sendo a prestação de serviços de marketing on line via web, o CLIENTE fica desde já ciente de que todos os serviços serão prestados com qualidade, na sede da ALLDAYA e dentro do ambiente WEB.
1.7.1. Os preços, prazos e formas de pagamento, referentes aos serviços autorizados, estão sujeitos ao item “Informações de Faturamento”, na “Autorização de Serviço” assinada pelo CLIENTE. Caso o serviço seja autorizado através do website da ALLDAYA, os preços, prazos e formas de pagamento estão sujeitos ao pacote contratado e/ou conforme formulário eletrônico enviado pelo CLIENTE. Os detalhes também podem ser definidos nos e-mails trocados pelas partes.
1.7.2. O preço do pacote contratado não poderá ser reduzido, tampouco em razão de argumento como de não ter aparecido seu nome no topo das buscas dos buscadores.
1.7.3. Caso o CLIENTE não receba o boleto de pagamento deverá comunicar inequivocamente a ALLDAYA e efetuar o pagamento por meio de depósito bancário identificado na conta corrente da própria ALLDAYA abaixo descrita, e imediatamente transmitir o comprovante de crédito em conta por e-mail, e confirmando o recebimento da mensagem, e solicitando no mesmo momento a baixa do boleto bancário, para evitar apontamento para protesto de forma indevida, uma vez que, em caso de não informação, não haverá como saber ao que se refere o depósito. Dados bancários: Banco (Caixa Econômica Federal) Agência (1662), Conta corrente (4370-0), titular (FRANCINI AGOSTINHO DA SILVA 0915).
1.7.4. Havendo impossibilidade de pagamento por qualquer motivo, a data de vencimento não sofre alteração.
1.7.5. Como funciona a assinatura por cartão de crédito? Os serviços da ALLDAYA são mensais. As cobranças são feitas automaticamente todos os meses na data da sua inscrição. Se sua data de faturamento estiver agendada para um dia que não existe em um determinado mês (como o dia 31), você será cobrado no último dia daquele mês.
1.8.1. Na hipótese de inadimplência do CLIENTE, no que tange às obrigações financeiras assumidas no presente contrato, por período superior a 07 (sete) dias contados da data de vencimento, estará o presente contrato automaticamente rescindido, independentemente de qualquer notificação ao CLIENTE e a ALLDAYA poderá suspender a prestação dos respectivos serviços contratados, ficando, além disso, estabelecido que os dados do CLIENTE poderão ser apontados para protesto.
1.9.1. Em caso de necessidade de realização de despesas por parte da ALLDAYA, referidas despesas serão por conta do CLIENTE, após sua respectiva aprovação. A ALLDAYA deverá apresentar os valores para aprovação e serão cobradas no boleto no vencimento seguinte ao de seu desembolso.
1.10.1. O contrato terá prazo determinado de 30 dias, 4 meses ou 6 meses, conforme pacote escolhido previamente, sendo automaticamente prorrogado em caso de não haver manifestação de nenhuma das partes quanto à rescisão.
Rua Henrique Lage, 565, Sala 2, Criciúma/SC – 88801-010
Possuímos uma grande carteira de clientes satisifeitos com os resultados gerados pelas campanhas desenvolvidas pela agência Alldaya. Sua empresa também pode aparecer com mais destaque para seus possíveis clientes, e a Alldaya pode te ajudar.
Receba uma análise grátis em sua conta de Google Ads, Facebook & Instagram Ads, Redes Sociais ou Website. Recomendaremos o melhor serviço para sua empresa.